Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Mantenedor do Hospital presta contas na Câmara


Na noite de quarta-feira (25), a sessão ordinária da Câmara de Vereadores contou com uma prestação de contas realizada pelo Grupo Hospitalar São Roque, responsável pela administração do Hospital Lauro Reus.
Zoé Dalmora, Diretor Médico da casa de saúde, e Roberto Cervo, presidente do Grupo São Roque, apresentaram o balanço dos números de 2016 e ainda explanaram sobre melhorias e avanços realizados na área física e administrativa da casa de saúde campo-bonense. “Nossa gestão prima pela qualidade e transparência e por isso estamos sempre à disposição da comunidade de Campo Bom”, destacou Cervo. Para Dalmora, a aprovação nos serviços do hospital, de 96%, confirma o trabalho de qualidade exercido pelos funcionários e direção. “Cumprimos tudo o que está no contrato e por isso temos um resultado muito positivo em nossas atividades, afinal, como sempre digo, o que falta na saúde pública é gestão e não dinheiro”, ressaltou. “Essa casa também é responsável por estarmos atuando em Campo Bom e pretendemos assim continuar”, completou Zoé, destacando o apoio recebido do Legislativo, bem como da população.

Os vereadores Victor Souza (PC do B), Joceli Fragoso (PTB), Paulo Tigre (PMDB), Tiago de Souza (PC do B) e João Paulo (PMDB) ocuparam a tribuna para destacar o trabalho realizado pela direção do hospital e reafirmar o apoio do Legislativo para a manutenção das atividades. (Fonte: Imprensa CMCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário