Foto: Fernanda Hescher |
A secretária de Educação e Cultura, Simone Schneider, fez
questão de parabenizar a coordenadora do evento, Nilva Dambros, do Departamento
de Estatística e Informática Educacional da Smec, e todos os professores que
tornaram o evento possível.
O prefeito Luciano Orsi ressaltou a importância do evento,
como uma soma ao conhecimento adquirido em sala de aula. “Pude observar um
pouco das temáticas abordadas, caminhando pelos corredores da feira, e vi como
esses trabalhos acabam nos trazendo um maior conhecimento, tanto de áreas
cientificas como também em conhecimento de áreas específicas da cidade. Todos
os alunos estão de parabéns e, temos certeza que eventos como esse enriquecem o
conhecimento de cada participante”, afirmou o prefeito.
Categoria B: estudantes dos 1º, 2º e 3º anos do Ensino
Fundamental
1º lugar
Escola: EMEF Dona Augusta
Projeto: Do Haiti para o Brasil, o que me trouxe aqui?
2º lugar
Escola: EMEF Morada do Sol
Projeto: Aqui é a Morada! Quais as necessidades do bairro
Morada do Sol?
3º lugar
Escola: EMEF Esperança
Projeto: Bicho cabeludo, isso não se brinca
Categoria C: Estudantes dos 4º, 5º e 6º anos do Ensino
Fundamental
1º lugar
Escola: EMEF Octacílio Ermindo Fauth
Projeto: Controlando as Emoções
2º lugar
Escola: EMEF Duque de Caxias
Projeto: Conectados
3º lugar
Escola: EMEF Dona Augusta
Projeto: Por que você não olha pra mim?
Categoria D: Estudantes dos 7º, 8º e 9º anos do Ensino
Fundamental
1º lugar
Escola: EMEF 25 de Julho
Projeto: Tigre Branco: Um aplicativo para salvar vidas
2º lugar
Escola: EMEF Santos Dumont
Projeto: Uma luz no fim do túnel
3º lugar
Escola: Escola de Ensino Fundamental Lâmpada Mágica
Projeto: Água: Preservar para não faltar
Categoria E: Estudantes Ensino Médio
1º lugar
Escola: Colégio Sinodal Tiradentes
Projeto: O Xadrez Pedagógico como ferramenta de
desenvolvimento do raciocínio lógico-matemático
2º lugar
Escola: Colégio Santa Teresinha
Projeto: Design de inclusão para cegos
3º lugar
Escola: EEEM Fernando Ferrari
Projeto: Vamos falar sobre Bullying?
Nenhum comentário:
Postar um comentário