Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Flamengo é bicampeão do Municipal de Futebol de Campo Bom

Time do bairro Metzler também é bi entre os segundos quadros e o União levantou o caneco nos Quarentões

Quando o árbitro Fabrício Neves Corrêa apitou o final da partida, na tarde deste domingo (14), no Estádio Sady Schmidt, a animada torcida do Flamengo soltou o grito: É bicampeão! É bicampeão!
Com gol de Jaka, aos 27 minutos da segunda etapa, o Flamengo venceu o Independente por 1 a 0 e conquistou o título do Campeonato Municipal de Futebol, categoria Primeiros Quadros. Na preliminar, o time do Bairro Metzler já havia conquistado o bi entre os segundos quadros. Depois da premiação, com a participação de um caminhão dos Bombeiros, atletas, dirigentes e torcedores seguiram em carreata por várias ruas da cidade. O Flamengo levou também o Troféu Disciplina, teve a Defesa Menos Vazada (sete gols sofridos) e o Destaque, Jaka, na categoria primeiros quadros.
O Independente, vice-campeão, teve o goleador da competição, Mateus Cebolinha, com sete gols. O União ficou com o 3º lugar entre os primeiros quadros e o Alto Paulista em 4º lugar.

Segundo do Flamengo também é bicampeão
Com vitória nos pênaltis, contra o Riograndense, o Segundo Quadro do Flamengo conquistou o bicampeonato consecutivo do Campeonato Municipal. No tempo normal, as duas equipes não saíram do 0 a 0. Na decisão por pênaltis, o Flamengo levou a melhor e venceu por 4 a 3. Joaquim, do Flamengo, abriu a série de cobranças e o goleiro Darlan defendeu; Patrik colocou o Riograndense em vantagem; na segunda cobrança do Riograndense, Romildo chutou no travessão; Tiago, Renan, Paulinho Barcelona e Maninho converteram para o Flamengo; Tagiel e Gustavo também marcaram para o Riograndense. O goleiro Eliton defendeu o chute de Jackson, na quinta cobrança do Riograndense, garantindo o título para o Flamengo.
Além do título na categoria segundos quadros, o Flamengo teve a Defesa Menos Vazada (12 gols) e o Goleador, Marcelo, com 11 gols. Vice-campeão, o Riograndense levou o Troféu Disciplina e teve o Destaque, Tagiel. O Floresta foi o terceiro colocado e o União o quarto.

União é campeão 40 Anos
Com vitória de 2 a 1 sobre o Independente, no União conquistou, na manhã deste domingo, o título de campeão do Municipal de Futebol 40 Anos.
O Independente tentava o bicampeonato consecutivo, mas aos 22 minutos da primeira etapa, o Sandro Oliveira, goleador da competição, abriu o placar para o União. Durou pouco, entretanto, a alegria da equipe da Baixada, pois, dois minutos depois, Jamir marcou o gol de empate do Independente. O gol do título do União só aconteceu aos 30 minutos da segunda etapa, por intermédio de Marcelo Buda.
Além do título na categoria 40 Anos, o União também levou o Troféu Disciplina, teve a Defesa Menos Vazada (oito gols sofridos em toda a competição) e teve o Goleador, Sandro Oliveira (com cinco gols).
O Independente, vice-campeão, teve o Jogador Destaque, Nunes. O Floresta ficou com o 3º lugar e o Flamengo em 4º lugar.

O Campeonato de Futebol, promoção da Administração Municipal, através da SMEL – Secretaria de Esporte e Lazer, teve nove equipes nas categorias primeiros e segundos quadros e sete entre os quarentões.
O secretário de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva, ressalta que a gestão do prefeito Luciano Orsi se preocupa com a comunidade em todos os sentidos e, assim como busca o melhor na Saúde e Educação, entre outros, também prima por oferecer o melhor no esporte e no lazer. “Nosso futebol é tradicional e, com o esforço e envolvimento de todos atingiu o seu objetivo, nas três categorias encerradas neste domingo, com um ótimo espetáculo, onde prevaleceu o espírito esportivo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário