Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Campo Bom é 1º lugar do Estado e 13º do país no Índice de Governança Municipal

Com nota 8,06, a Administração Municipal do prefeito Luciano Orsi está classificada em 1º lugar, em termos de gestão, entre os 22 municípios do Estado do Rio Grande do Sul com população entre 50 e 100 mil habitantes.
No cenário nacional, o governo campo-bonense ficou em 13º lugar entre as 175 cidades do país que tem entre 50 e 100 mil habitantes.
O reconhecimento da gestão foi obtido através do Índice de Governança Municipal (IGM), uma avaliação das prefeituras que é promovida pelo Conselho Federal de Administração (CFA), tendo como base o ano de 2018.
A nota da gestão municipal de Campo Bom é resultado do desempenho do governo municipal em indicadores como: Educação (9,60), Saúde (9,05), Segurança (9,22) e Transparência (9,83).
“Para nós, é motivo de muito orgulho, constatar que a nossa gestão tem conseguido índices altamente positivos. Isso comprova o trabalho sério e transparente que a nossa equipe tem feito, no sentido de, cada vez mais, melhorar a qualidade de vida da nossa população de Campo Bom. Vamos continuar trabalhando com seriedade e transparência para que a nossa cidade continue sendo esse destaque no cenário nacional”, disse o prefeito Luciano Orsi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário