Aconteceram na última segunda-feira, 18, as finais do Campeonato Municipal de Vôlei. Na primeira partida da noite na final feminina as Amigas do Vôlei venceram a equipe do Garra por 2 a 0 (25x12 e 25x9), conquistando mais uma vez o título Municipal. Na sequência entraram em quadra as equipes masculinas. Máfia e CB Vôlei fizeram um grande confronto com vitória apertada do Máfia (20x25, 25x22 e 15x12), ficando com o título.
Após as partidas foram entregues as premiações. No feminino a equipe da Escola Santa Teresinha ficou na terceira colocação com o Colégio Tiradentes em quarto. A Amigas do Vôlei também dominou nas premiações individuais: Andressa foi escolhida a melhor líbero, Larissa ficou com o prêmio de melhor saque, Mariana a melhor atacante e Bruna a melhor do bloqueio. Fernanda, da Escola Tiradentes, foi escolhida a melhor levantadora da competição.
No masculino, o Athletic ficou na terceira colocação com o Veteranos em quarto. Nas premiações individuais predomínio dos dois finalistas: O CB Vôlei teve o melhor levantador, Bruno; o melhor bloqueador; Tiago; e o melhor líbero, Luis. O Máfia ficou com os prêmios de melhor saque, com Mateus; e melhor atacante, Nicolas Pretto.
O secretário de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva, destacou, na entrega da premiação, a renovação que o vôlei precisa e que o surgimento de jovens equipes mostra o futuro da modalidade no município. "Estamos fomentando o vôlei na quadra e na areia, precisamos que novos atletas se envolvam nas competições e essa edição do Campeonato Municipal nos mostrou que isso está acontecendo, com o surgimento também de novos profissionais na formação de atletas, o que é muito importante também. Estão de parabéns, atletas e comissões técnicas", destacou JC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário