Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Campo Bom teve três campeões no Brasileiro de BMX

Com uma delegação de 23 pilotos, a LCBMX – Liga Campo-bonense de BMX fez bonito no Campeonato Brasileiro de BMX Race 2019, disputado no fim de semana em Paulínia/SP. Equipe campo-bonense teve três campeões individuais, ajudou o RS a conquistar o título por estados e conseguiu o 4º lugar por equipes.
O presidente da LCBMX, Marcelo Dreyer, considerou excelente o desempenho da equipe, pois lá estavam os melhores pilotos do País.“Nos preparamos bastante para essa competição e voltamos totalmente satisfeitos e orgulhosos com os resultados. Nosso trabalho não se resume apenas a preparação técnica dos pilotos, mas também a equipe de apoio e a estrutura que foi montada para acomodar nossos atletas. Todo cronograma saiu conforme planejado e com isso conseguimos montar acampamento cômodo a todos. Sem dúvida, tivemos mais uma prova de união e trabalho em equipe da LCBMX. Todos estão de parabéns. Pessoalmente, me sinto satisfeito que tudo ocorreu bem, que todos voltamos com pensamento que fizemos aquilo que tínhamos trabalhado para fazer. Agradeço a todos que ficaram aqui na torcida e tenham certeza que todo pensamento positivo fez a diferença aos nossos atletas. Abraço à família”, disse o presidente.
Para o secretário de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva, não houve surpresa no feito da Liga, “visto que nossos pilotos sempre representam muito bem o esporte de Campo Bom. Estão todos de parabéns!”.

Confira a classificação dos campo-bonenses:
Lucas Vidal, 1º lugar Boys 8 Anos
Pedro Barbosa, 1º lugar Boys 16 Anos
Thales Schuler, 1º lugar Boys 13 Anos
Eduardo Sonir, 2º lugar Cruiser 40/44
Julia Schuler, 2º lugar Girls 15/16
Antonio Trevisan, 3º lugar Boys 9 Anos
Bernardo Frantz, 4º lugar Boys 7 Anos
Bernardo Klein, 4º lugar Cruiser 16 Anos
João Pedro, 4º lugar Boys 12 Anos
Vinicius Lopes, 4º lugar Boys 14 Anos
Gustavo Wecker, 5º lugar Boys 14 Anos
Otavio Frantz, 6º lugar Boys 11 Anos
Claudenir Jesus, 7º lugar Men 25/29

Nenhum comentário:

Postar um comentário