Inicia nesta quarta-feira (29) e segue até sexta (31), na
cidade alemã de Düsseldorf, a Global Destination for Shoes & Accessories
(GDS), feira que promete trazer boas perspectivas de negócios para as representantes
da indústria calçadista brasileira. Reconhecida como uma das maiores feiras do
setor da Europa e do mundo, a GDS é realizada duas vezes ao ano: para
apresentação das coleções de outono-inverno, em fevereiro, e de
primavera-verão, no final de julho. A participação das 29 marcas brasileiras
que levarão seus produtos ao velho continente é apoiada pelo programa Brazilian
Footwear, mantido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados
(Abicalçados) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e
Investimentos (Apex-Brasil).
Para a analista de Promoção Comercial da Abicalçados,
Patricia Ledur, as expectativas das marcas brasileiras para esta edição da
feira são bastante positivas: “A Alemanha, além de ser uma das economias mais
estáveis da Europa, vem aumentado o consumo de calçados consideravelmente”,
afirma. Têm presença confirmada na feira as marcas Anatomic & Co, Moema,
Rider, Ipanema, Grendha, Zaxy, Beira Rio, Vizzano, Molekinha, Moleca, Modare,
Piccadilly, Piccadilly for Girls, Sapatoterapia, Wirth, Ramarim, Comfortflex,
Whoop, Lolli Queen, Suzana Santos, Renata Mello, Art’s Brasil, Super Star,
Starzinho, West Coast, Cravo e Canela, Toni Salloum, Kea e Aleka. (Fonte:
Imprensa Abicalçados)
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