Páginas

terça-feira, 15 de julho de 2014

Micro e pequenas empresas na Francal pelo Estande Coletivo do RS

Através da parceria que acontece há 15 anos entre a ACI-NH/CB/EV (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha), Governo do Estado, por meio da SDPI (Secretaria de Desenvolvimento e Promoção do Investimento) e o Sebrae/RS (Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas) mais uma vez as micro e pequenas empresas estarão na Francal, em São Paulo, a partir desta terça-feira (15), apresentando seus produtos e coleções.
O Estande Coletivo do RS deste ano totaliza 1.021 m² , localizados na Passarela Oeste. "O projeto gaúcho foi o pioneiro em feiras do setor coureiro-calçadista e os resultados têm sido muito bons para quem participa. Sem contar que são nestes eventos que o empresário se integra com o que está acontecendo no mercado", ressalta o presidente da ACI, Marcelo Clark Alves. Além de compradores nacionais, tradicionalmente vários países procuram o espaço gaúcho durante a feira, que acontece no Parque Anhembi, para fechamento de negócios.
Empresas participantes desta edição: Aléxia Fernanda, Ana Flex, Ana Vitória, Angel Flex, Atelier Madri, Belmon, Belô Brasil, Bolsas Lisy, Brasil Estilo, Daylú, D Amare, Dellay, Estilo Exclusivo, Eva Calçados, Fabi-ro / Mari-Madá, GD, Giulia Domna, Glauber Bassanesi, Icone, Impactus, Impéria, Invoice Calçados, Liver, Luguplast, New Wave, Santas e Saltos, Paulle Calçados, Pelli Brasil, Pink Butterfly, Refinne, S C Calçados, Tchocco, Tiziani, Tricouro, Viavivi e Zanni Barcelos.


De Zotti - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário