Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Prefeito acompanha empresas de Campo Bom na Couromoda

O prefeito Luciano Orsi acompanhado do titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), Henrique Scholz, está participando desde segunda-feira, 14, da Couromoda - Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda, que acontece até quinta-feira, nos pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Campo Bom tem três empresas participando deste que é o maior evento de negócios do setor calçadista do Brasil.
Por se tratar de uma importante plataforma para as empresas, a Prefeitura de Campo Bom viabilizou a participação destas empresas através do Programa Campo Bom para Negócios, com subsídios que somam R$ 16.068,05. “Esse é um evento líder em lançamentos e venda de calçados e acessórios na América Latina, reunindo lojistas de todo o Brasil e compradores globais. O retorno das empresas em termos de contatos comerciais está sendo muito positivo. Isso deve resultar em contratos futuros que garantirão a saúde financeira destes empreendimentos e ainda a abertura e manutenção de vagas de emprego na cidade”, destaca o prefeito.
Participam da Couromoda desde ano com incentivos da Prefeitura as empresas campo-bonenses: Vinicius da Silva & Cia Ltda, Cleanup Industria e Comércio de Calçados Ltda e Georgia Guedes Colman Dias.
Segundo Henrique Scholz, os incentivos da Prefeitura são fundamentais para viabilizar a participação de empresas em feiras de destaque como essa. "A grande importância desta iniciativa é oportunizar o crescimento das empresas, pois com elas cresce também o nosso município. Tudo isso faz parte da nossa visão de incentivar e qualificar nossas indústrias, além da atração de novos empreendimentos, tendo assim uma economia sólida em nosso município”, comentou o secretário. Orsi e Henrique também visitaram a InspiraMais, Salão de Design e Inovação de Materiais da América latina, que acontece dias 15 e 16 de janeiro, também em São Paulo, com a participação de empresas campo-bonenses, sem subsídios do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário