Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

SMEL terá quatro eventos no Aniversário de Campo Bom

Além das atividades no Largo Irmãos Vetter, que terão como ponto alto o show nacional do cantor sertanejo Felipe Araújo, a programação alusiva aos 60 Anos de Emancipação de Campo Bom contará com quatro eventos da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL). No dia 27 de janeiro serão realizadas a Rústica de Aniversário, a 1ª Etapa da 15ª Copa União de Ciclismo e a etapa de Basquete de Areia do Circuito Verão Sesc de Esportes; e no dia 31 acontece a rodada final do 33º Campeonato Aberto de Voleibol Cidade de Campo Bom.

COPA UNIÃO DE CICLISMO

A 1ª etapa da 15ª Copa União de Ciclismo, dia 27, inicia às 8h30, junto ao Complexo do CEI. As inscrições podem ser feitas via whatsapp (51) 99718.5718, com Eduardo. Os competidores estarão divididos em 22 categorias, uma delas formada apenas por campo-bonense.

RÚSTICA

A Rústica de Aniversário de Campo Bom, também dia 27, terá largada às 9 horas da manhã, no Largo Irmãos Vetter. A prova está limitada a 300 participantes e as inscrições devem ser feitas no site www.wommerrunning.com/rusticacampobom/. Não serão feitas inscrições no dia e local da prova. Mais informações pelo telefone (51) 99856-0879.

BASQUETE DE AREIA

Também no dia 27 de janeiro, a partir das 9 horas, no Parque do Trabalhador (Av. dos Municípios, 4950), será realizada etapa de Basquete de Areia do Circuito Verão Sesc de Esportes. Em 2018, as equipes A e B do Campo Bom Basketball se classificaram para a etapa final desta competição e a equipe B conquistou o título estadual na modalidade.

ABERTO DE VOLEIBOL

Em andamento desde o dia 8 de janeiro, com a participação dez equipes masculinas e cinco femininas, o 33º Campeonato Aberto de Voleibol Cidade de Campo Bom conhecerá seus campeões no dia 31, a partir das 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke.

CONVITE

O titular da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva, convida toda a comunidade a prestigiar os eventos alusivos ao aniversário do município. “A gestão do prefeito Luciano Orsi tem sido incansável no sentido de bem atender a comunidade e o esporte e o lazer também são importantes neste contexto. Por isso, reforçamos o convite para os eventos no Largo Irmãos Vetter e também para a Rústica, a Copa União de Ciclismo, o Basquete de Areia e as finais do Aberto de Vôlei”, diz o secretário JC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário