Questionamentos à EGR e solicitação de Academia ao Ar Livre também serão analisados pelos parlamentares
Na sessão ordinária da próxima segunda-feira (25), será analisado requerimento do vereador Max de Souza (PMDB - Foto) que sugere a criação da Zona Franca do Calçado no Vale do Sinos. Conforme o parlamentar, a proposta se justifica a região sedia o maior cluster de mão de obra calçadista.
Também será analisado pelos parlamentares um Pedido de Informação à EGR por parte do vereador Alexandre Hoffmeister. O edil questiona, mais uma vez, o fim da isenção da tarifa pelos campo-bonenses e solicita explicações referente ao tema.
Do vereador e presidente do Legislativo, Sadi Santos (PMDB), será analisado requerimento para que o Executivo estude a possibilidade de implantar uma academia ao ar livre no bairro Santo Antônio. Já o vereador Valter Lemos J. (PC do B) apresenta dois requerimentos endereçados ao Executivo. O parlamentar solicita a criação de projeto de lei para vedar a nomeação de cargos de confiança e de função gratificada de pessoas condenadas pela Lei Maria da Penha e também solicita a instalação de câmeras de seguranças nas proximidades da empresa Get Net no bairro Santa Lúcia.
Também endereçado ao Executivo, os vereadores analisarão requerimento de Paulo Tigre (PMDB) que sugere a criação de projeto de lei para aplicação de multa a estabelecimentos comerciais que proibir ou constranger ato de aleitamento materno.
Outro requerimento a ser analisado é de autoria do vereador Victor Souza (PC do B). O parlamentar solicita ao Executivo a criação de Projeto de Lei para a instalar o Programa Defesa Civil Mirim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário