Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Mais qualidade e atenção às crianças e adolescentes do CEU

Seguem em ritmo acelerado as obras de ampliação e melhorias no Centro de Artes e Esportes Unificado – CEU, do Bairro Operária, em Campo Bom. Além de ter o espaço ampliado, o centro também terá um novo refeitório, nova sala de coordenação, além da aquisição de diversos equipamentos de som e instrumentos para aulas de música. Com a reforma serão também ampliadas as ofertas de oficinas para crianças e adolescentes. Também será feito uma cobertura metálica que vai ligar a praça CEU com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A obra abrangerá um total de 54 m², com investimentos de aproximadamente 200 mil reais. O CEU fica na Rua Limeira, 315, bairro Operária.
Férias no CEU - Ainda dá tempo para a criançada aproveitar o projeto Férias no CEU. Até o dia 4 de fevereiro, o Centro está de portas abertas para a garotada. A ação, promovida pela Administração Municipal, oferece Quadra de Esportes, Pracinha, Pista de Skate, Tele-Centro, Jogos de Tabuleiros, Biblioteca, Sessões de Cinema, Ping Pong, Cama Elástica e muito mais, para que as crianças e adolescentes, de qualquer parte da cidade, pratiquem as atividades de forma gratuita. O coordenador do espaço, professor Liandro Camargo, explica que a ideia da ação é proporcionar à comunidade, principalmente crianças e adolescentes, atividades de recreação, artes e esportes durante o de férias escolares. "Dessa forma, oferecemos as crianças e aos pais opções de lazer com segurança e qualidade”, reforça. 
Como funciona - As atividades, sempre sob a supervisão de monitores, podem ser usufruídas por pessoas de 6 a 17 anos, das 8h às 12h e das 13h às 19h, de segunda à sexta-feira. Crianças menores de 6 anos, acompanhados por um responsável, podem curtir a pracinha do espaço. O projeto é desenvolvido por estagiários e professores da Rede Municipal de Educação, tem entrada franca e sem prévio agendamento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3597-4752.
Foto: Eder Zucolotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário