Tradicionalistas
acompanharam a sessão que contou com momentos de emoção
A noite de quarta-feira, 26 de fevereiro, ficará marcada na história do CTG Palanques da Tradição. A entidade que comemora 38 anos em 2020 foi homenageada na sessão da Câmara de Vereadores, por sugestão da vereadora Sandra Orth (PSDB).
Com uma plateia repleta de membros da entidade, os vereadores reverenciaram a história do CTG Palanques da Tradição sediado no bairro Rio Branco e com grande atuação junto a comunidade de Campo Bom e no meio tradicionalista. “Por toda a história, o Legislativo não poderia deixar de homenagear essa entidade com 38 anos de história”, enfatizou Sandra. “É o reconhecimento e a nossa gratidão a todos os integrantes de hoje e pelos que já passaram pelo Palanques e construíram essa história”, completou a vereadora.
O pronunciamento em nome da entidade foi realizado pelo atual patrão, André Cioccari, que falou sobre o legado já produzido pelo CTG Palanques da Tradição e também sobre a importância da entidade ser reverenciada pela Câmara de Vereadores. “São 38 anos de história, muita coisa já aconteceu e a nossa entidade continua firme e forte com todos os seus departamentos em atividade”, lembrou o patrão. “Agradecemos aos vereadores por essa honrosa homenagem e também por todo apoio que recebemos ao longo do tempo”, finalizou André.
Em dois momentos culturais na sessão, o trabalho do CTG foi exaltado com a apresentação da intérprete vocal Siéle Caroline Monteiro Prado e da apresentação de dança da invernada mirim que arrancaram aplausos de vereadores e assistência.
Saiba Mais
Fundado em 1982, o CTG Palanques da Tradição tem suas atividades voltadas para a cultura e tradição do Rio Grande do Sul. É considerada perante o Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) uma entidade plena, ou seja, constituída por todos os departamentos: Artístico, Cultural, Campeiro e Esportivo. Sediada na rua Tapajós, 612, no bairro Rio Branco, tem como patrão André Cioccari.
Nenhum comentário:
Postar um comentário