Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O retorno

Depois de quase oito anos ausente, volto minhas atenções jornalísticas a Campo Bom. Feliz, pois sempre tive grande apreço por esta terra.  Aqui trabalhei por mais de 20 anos, aqui criei meus filhos e aqui construí sólidas amizades.
Por intermédio deste blog, que pretende dar ampla e rápida cobertura às coisas de Campo Bom, volto com o mesmo ânimo que tinha quando aqui cheguei, no início da década de 1980.  Volto, também, com a experiência e o aprendizado que alguns erros e muitos acertos me proporcionaram.
Retorno disposta a dar o melhor de mim por nossa amada Campo Bom, com o mesmo jornalismo sério e responsável que marcou minha trajetória por todos os municípios da região onde tive oportunidade de atuar.
Desde já agradeço a todos que têm manifestado apoio e confiança no meu trabalho. Meu propósito é que o Blog http://campobomrs.blogspot.com se torne um veículo que verdadeiramente sirva aos interesses da comunidade campobonense, noticiando com imparcialidade o que acontece por aqui. Toda a informação que possa ser útil a Campo Bom será bem vinda.


Fernando Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário