Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Organizadores satisfeitos com resultado da Muamba


Na noite da última sexta-feira, 17, aconteceu a 1ª Muamba Comunitária de Campo Bom. A festa, no Largo Irmãos Vetter, contou com a participação das baterias da Escola de Samba Unidos da Ponte (Estância Velha), Escola de Samba Império das Rosas (Sapiranga) e grupos de pagode locais.
A promoção foi da UABV – União das Associações de Bairros e Vilas de Campo Bom, com apoio do Sindicato dos Sapateiros, MIS – Movimento de Igualdade Social e UECB – União dos Estudantes de Campo Bom, Centro Cultural Marcelo Breuning e Associação para Desenvolvimento Social e Humano de Campo Bom – Asshuma. Objetivo era resgatar os bons tempos do Carnaval de Rua de Campo Bom e reivindicar a volta dos festejos de momo ao município.
O presidente do Sindicato dos Sapateiros, Vicente Selistre, ressaltou a importância do apoio às manifestações culturais e afirmou que o Carnaval tem uma tradição no município que deve ser respeitada. Já o presidente da UABV, Sandro dos Santos, agradeceu o apoio, em especial das escolas de samba Império das Rosas (Sapiranga) e Unidos da Ponte (Estância Velha) e dos grupos de pagode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário