Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Inscrições já estão esgotadas para a palestra com Eduardo Tevah em Campo Bom


Já estão esgotadas as vagas para a palestra com o empresário e diretor-presidente da D&E Consultores, Eduardo Tevah. Ele estará no evento promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, através do Comitê Regional da Qualidade RS Vale do Sinos, nesta quinta-feira (6), às 19h45min, no Complexo Cultural CEI, na Av. dos Estados, 1080, no Centro de Campo Bom.

Com o tema "Revolucionando as vendas de suas empresa" Eduardo Tevah, que presta consultoria para empresas como Gerdau, Souza Cruz, Visa, Unimed, Oi, Banco do Brasil, entre outras, vai estar tratando do assunto com a classe empresarial. Atualmente, ele é um dos mais requisitados conferencistas do Brasil nas áreas de varejo, gestão de pessoas, gestão da qualidade e recursos humanos.

Mais informações pelo e-mail comiteregional@acinh.com.br ou pelo fone 2108-2108. O patrocínio é da Caixa. Os mantenedores do Comitê VS são Artecola, CDL Sapiranga, Exatus, Grupo Priority, Ocean Express, Lojas Paludo e Unimed VS.

De Zotti - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário