Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Gabinete itinerante do vereador Jair Wingert no Jardim do Sol

Na manhã de domingo (27), o vereador Jair Wingert (PSB) montou seu Gabinete Itinerante nas proximidades do Mercado Cristal, na Rua Victor Mateus Teixeira, no bairro Morada do Sol. Cerca de 60 pessoas prestigiaram a ação do vereador apresentando sugestões e reivindicações. O suplente de deputado Federal Vicente Selistre também prestigiou o evento.

Uma novidade nesta edição do Gabinete Itinerante foi a distribuição dos folhetos alusivos ao Outubro Rosa (Campanha de prevenção ao câncer de mama). Outra novidade foi a inauguração da Biblioteca Socialista - Professora Tereza da Luz Nascimento, que tem por objetivo oportunizar à comunidade o acesso a livros gratuitos por um período de 40 dias sem custo algum. Na abertura da biblioteca, 17 pessoas retiram livros.
O vereador destaca que é importante esse contato com a comunidade. “Não sou vereador de gabinete, gosto de olhar nos olhos das pessoas, ouvir seus problemas e buscar soluções. O gabinete é uma linha direta do parlamentar com as pessoas”, destaca.


Entre as reivindicações apresentadas ao Gabinete Itinerante no Morada do Sol estão melhorias no campinho de areia próximo a antiga Sede Esportiva da Schmidt Irmãos (colocação de tela atrás de uma das goleiras, melhorias na iluminação e reposição da areia no campo); construção de um galpão rústico para realização de eventos do bairro junto a área de terras do campinho e instalação de churrasqueiras,  bancos e uma cancha de bocha; mais atendimento de pediatra no Posto da Santa Lúcia, com agendamento de consultas via telefone; limpeza e melhor iluminação da escadaria no final da Rua  Antônio Luckmann com Idalino João Martin; limpeza do passeio público na Rua Teotonio Villela, fundos da antiga sede da Schmidt Irmãos; colocação de dois quebra molas na Rua Teotonio Villela, em função da alta velocidade dos veículos; asfalto nas  rua Fernando Miguel Weber  (reivindicação antiga), Helio Nelson Weiss e Waldemar Mossmann (as duas últimas no Jardim das Flores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário