Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2016

Victor cobra do Executivo abertura de sindicância sobre o desvio de medicamentos

O vereador Victor de Souza (foto – PC do B) na sessão de segunda-feira (25), na Câmara Municipal, voltou a cobrar do Executivo e necessidade de abertura de sindicância para apurar o desvio de medicamentos da Farmácia Municipal. O Ministério Público apura a denúncia de desvio de medicamentos do estoque da Farmácia do Município com base de receitas forjadas. O processo 087/1.15.001705-4 investiga a primeira dama do município, Cleusa Ferreira do Nascimento, e também Vanessa Natieli Reichert e Marlene Loide Arais.
O vereador comunista, que já havia falado do assunto na semana passada, foi mais incisivo e manifestou sua preocupação com o não cumprimento da legislação que determina a abertura de sindicância ou processo administrativo sempre que houver denúncia de envolvimento de servidores públicos em atos ilícitos. “O Chefe do Executivo deveria ter responsabilidade de fazer isso. E a gente esta aqui cobrando, estamos cobrando ainda de forma verbal, mas podemos entrar com alguma documentação na Casa Legislativa solicitando que seja aberta essa sindicância ou processo administrativo”, disse.
Victor falou, também, da falta de austeridade, lembrando que a folha de pagamento do município, em oito anos, passou de 38% da receita do município para 53% atualmente, questionando onde está a austeridade apontada pelo seu colega Jair Wingert (PP). Victor ressaltou, ainda, que Campo Bom precisa planejar seu futuro, pensar seu desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário