Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Vem aí mais uma etapa da Copa Prime de Jiu Jitsu

Acontece no Ginásio do CEI, no domingo, dia 21, a X Etapa da Copa Prime de Jiu Jitsu, evento que terá qualificação de três estrelas para o Ranking Prime. A promoção da Pro Sports, com apoio da SMEL – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, tem o objetivo de alavancar a cadeia esportiva, valorizando os atletas, as empresas parceiras e o seu público consumidor.
Esta será a última etapa 2018 da Copa Prime que, em sua 25ª edição, é a competição mais tradicional na modalidade no Sul do Brasil. Os melhores atletas do ano conquistarão o título de Top Ranking e vaga na Seleção Prime de Jiu Jitsu para as melhores competições nacionais e internacionais.
O secretário de Esporte e Lazer de Campo Bom, João Carlos e Silva, destaca o cuidado que a Administração Municipal vem tendo em promover modalidades tradicionais no município, como o futebol, futsal e voleibol, mas também se preocupa em trazer novas opções, como a Copa Mercosul de Patinação Artística, em andamento no Ginásio Municipal, a Copa Campo Bom de Judô e a Copa Prime de Jiu Jitsu, que acontecem dias 20 e 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário