Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Capítulo de livro conta parte da história de Seu Antônio

Lançamento da obra acontece no dia 2 de junho no Largo Irmãos Vetter

Ele tinha 59 anos de idade, quando começou a caminhar na ciclovia, sem muita pretensão. Aos poucos, foi tomando gosto por essa atividade física e passou a participar de algumas corridas em Campo Bom e na região.  Hoje, aos 76 anos, ele acumula títulos e troféus e é referência no esporte.
Em Campo Bom, basta falar Seu Antônio que todos sabem se tratar de Antônio Martins dos Reis, ultramaratonista multicampeão, que ganhou notoriedade em 2016, quando participou da condução da Tocha Olímpica.
A fama não subiu à cabeça de seu Antônio, ele continua o mesmo sujeito alegre, brincalhão, que adora uma boa proza com os amigos. Alias, ele conquista novos amigos todos os dias, sempre pronto a levar uma palavra de apoio a quem se dispõe a praticar alguma modalidade esportiva.
Pois a fama de seu Antônio não ficará apenas registrada nos jornais locais, da região e do Estado. Neste ano de 2018, o escritor Carlos Mário Pereira da Silva decidiu contar um pouco da trajetória desse fenômeno no livro “Atletas, seus feitos e suas histórias – parte II”.
O livro, com um capítulo inteiro dedicado aos feitos do Seu Antônio, será lançado em Campo Bom no dia 2 de junho, às 10 horas, durante a realização da Festa do Sapato, no Largo Irmãos Vetter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário