Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

Atendimento do prefeito à comunidade terá a participação de todo o secretariado


Uma marca registrada do prefeito Faisal Karam é a proximidade com a comunidade, relação que mantém ativa também por meio de uma ferramenta de trabalho implementada por ele em 2009 e que agora muda de perfil. A partir da próxima semana, os atendimentos públicos à comunidade que eram semanais e restritos ao prefeito e à comunidade, passarão a ter a participação direta também dos secretários, garantindo mais agilidade na solução das demandas trazidas pelos moradores. Todas as tardes da ultima terça-feira de cada mês, o prefeito e seus 10 secretários, além da Chefia de Gabinete, estarão no saguão do Centro Administrativo Municipal dedicados a ouvir diretamente os moradores e, no que for possível, resolver na hora as demandas. "Hoje o atendimento ao público acaba gerando uma relação de ações que precisam ser repassadas aos secretários, mas que muitas vezes podem ser resolvidas na hora. Muitas vezes trata-se de um programa, um esclarecimento, um pedido simples que pode ser sanado sem delongas, por isso decidimos mudar o formato desses encontros. Todo meu grupo de trabalho direto estará comigo para que a comunidade possa ser atendida com a maior agilidade possível", justifica o prefeito.  Além de auxiliar no atendimento das demandas da comunidade, as sessões de atendimento ao público servem para que o Executivo avalie também o trabalho que vem prestando e trace diretrizes de novas ações respaldadas nos anseios dos moradores. Para o prefeito, atender a comunidade é uma obrigação do Executivo. “Somos servidores da comunidade e é nosso dever atendê-la da melhor forma possível”, define. Os moradores serão atendidos por ordem de chegada e perante a retirada de uma senha entregue na hora.

Fonte: Site da Prefeitura de Campo Bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário