Páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Quatro dias sem energia elétrica


A Avenida João Pedro Dias, no bairro Rio Branco, em Campo Bom, está há quatro dias sem energia elétrica e os moradores reclamam da AES Sul pela situação calamitosa enfrentada por dezenas de famílias. “É um descaso total da AES Sul com estas famílias; são apenas três fios que arrebentaram e eles nem passam mais aqui para dar uma olhada”, observa o morador Osmar Carvalho.
Desde o temporal de sexta-feira (31), a João Pedro Dias está sem energia elétrica e os moradores não sabem mais o que fazer para enfrentar a situação. Eles contam que uma equipe da empresa responsável pelo abastecimento de energia esteve no local três vezes, constatou o problema, mas disseram que nada poderia ser feito. Assim, residências, pequenas e médias empresas e o comércio local chegam a quase 100 horas sem energia.
Para tentar chamar a atenção das autoridades, nesta terça-feira (4) ao meio dia os moradores trancaram o trânsito e queimaram pneus na avenida. Esperaram por solução durante toda a tarde, mas nada foi feito. Assim, eles se organizam para uma nova manifestação no final da tarde (18 horas) e prometem trancar a avenida até que lhes seja dada uma posição oficial sobre o caso e uma previsão de restabelecimento do abastecimento de energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário