Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Comunidade da Paz e Caeté homenageadas na Câmara

Fotos: Cássios Schaab
Na noite de quarta-feira (29), a Câmara de Vereadores de Campo Bom realizou sessão em que prestou homenagem para a Comunidade Evangélica Luterana da Paz e também à empresa Caeté Embalagens. A sessão contou com grande presença de público e foi marcada pela emoção de membros da comunidade e de pessoas ligadas a empresa.
A homenagem para a Comunidade Luterana foi uma sugestão do vereador Arcelino Rodrigues (PSDB). Ao utilizar a tribuna, o parlamentar valorizou a importância da entidade, que completa 80 anos de atividades em Campo Bom. “Não poderia deixar passar em branco essa data tão especial. Uma comunidade que nos falta palavras para expressar sua importância dentro da sociedade”, destacou.
José Gonchoroski, presidente da Comunidade, e o pastor Aurélio Dall’Onder representaram a entidade na mesa oficial e ambos mostraram sua gratidão com a lembrança do Legislativo. “Com muita honra e alegria que represento essa comunidade neste momento”, expressou Gonchoroski. “Ao longo de 80 anos, a Comunidade Luterana da Paz tem atendido a voz de Deus e cumprido com a função da igreja cristã no mundo”, completou Dall’Onder.
A homenagem para a empresa Caeté Embalagens foi proposta pelo presidente do Legislativo, Sadi Santos (PMDB), juntamente com o vereador Victor Souza (PC do B). Um grande número de funcionários, ex-funcionários e familiares dos fundadores da empresa acompanharam a homenagem. Em seu pronunciamento, Victor, que também foi funcionário da empresa, destacou o reconhecimento do Legislativo para com a iniciativa privada. “Fico muito lisonjeado em homenagear uma empresa que muito contribuiu, e ainda contribui, para a história e a pujança deste município”, declarou. Diretora da empresa, Maria Fernanda Saenger, mostrou sua satisfação com a lembrança dos vereadores para com a empresa. “Agradeço em meu nome e em nome de toda a equipe Caeté, essa bela e honrosa homenagem. Permito-me dizer que julgamos por demais merecida, uma vez que aqueles que empreendem sabem a dificuldade de se manter competitivo e longevo no mercado”, enfatizou.
Os demais parlamentares também fizeram o uso da palavra e mostraram sua satisfação em homenagear a comunidade religiosa e a empresa. As entidades receberam uma placa em alusão a homenagem recebida do Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário