Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2016

Eurico Schneider lança Meus Escritos

O escritor campo-bonense Eurico Schneider está lançando a sua segunda obra literária. A primeira “Quando um olhar se torna eterno” retrata um romance. Agora, Schneider, lança um livro com 185 páginas de crônicas cotidianas que traz por título “Meus Escritos”. Uma leitura fácil que nos remete a um pouquinho do que somos todos nós: humanos na essência. O próprio autor salienta que o “Meus Escritos” refere-se na arte da literatura em contos e crônicas, onde sobressai o epilogo no bem social e sustentável com o devido respeito ao próximo e a natureza. “Nossa obra é onde o universo das letras une as distâncias, aproxima as diferenças, compartilha experiências, propõe diálogos e criticas, bem como, enriquece o conhecimento. Meus Escritos conta e reconta histórias que por horas nos fazem sorrir e chorar, profetiza em palavras, rima e não rima em poesia e preenche a nossa vida com sonhos e realidades”, observa Eurico Schneider. O livro Meus Escritos foi editado pela Evergraf e está sendo comercializado pelo próprio escritor ao preço de R$ 40,00 o exemplar. A capa do livro é uma produção do próprio autor e a direção gráfica é de Wilson do Amaral.
Eurico Schneider é um apaixonado pela literatura e vive a arte de transformar o inusitado em cotidiano. O campo-bonense está à disposição para participar em feiras do livro da região e realizar palestras em escolas, empresas, clubes de serviços, igrejas, prefeituras e associações. Contatos podem ser feitos através do telefone (51) 8538.8208 ou pelo e-mail: ociruerico@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário