Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Prefeitura convoca artistas para participarem de cadastro de talentos

Tem uma banda, participa de um grupo de teatro, é escritor, artista plástico ou fotógrafo? A Prefeitura de Campo Bom quer ajudar você a mostrar seus talentos e compartilhar sua arte com a comunidade. Para isso a Secretaria de Educação e Cultura (Smec) está atualizando seu cadastro de artistas locais e convocando os artistas da cidade a se inscreverem no seu Cadastro de Talentos.
Este banco de dados tem como objetivo mapear os artistas e as atividades culturais existentes na cidade, nos segmentos de música, teatro, dança, literatura, arte, entre outras atividades artísticas. A partir deste cadastro, a Smec promoverá eventos culturais, como exposições, shows de música e mostras de teatro, visando uma proximidade e um rápido acesso aos artistas locais. Segundo o prefeito Luciano Orsi, a ideia é incentivar os artistas da cidade e utilizarem os espaços públicos do município para expressões artísticas. “Queremos dar espaço para que nossa comunidade se expresse. Pedimos que os artistas interessados se cadastrem o quanto antes possível para que possam participar do calendário de eventos deste ano, o qual já estamos formulando”, reforça Orsi.
Como se cadastrar
O artista local deve entrar no site da Prefeitura (campobom.rs.gov.br) baixar o formulário na aba da Smec, no item Cadastro de Artistas Locais, responder as questões e enviar para o email cultura@campobom.rs.gov.br. Na ficha, o interessado deverá informar dados básicos como telefone, nome completo e tipo de expressão artística. Importante especificar no assunto do email para qual categoria está enviando. Exemplos: MÚSICA – CADASTRO ARTISTA “x” ou ARTES CIRCENSES – CADASTRO ARTISTA “x”.

O cadastro pode ser feito por qualquer pessoa física ou jurídica, maior de idade ou menor acompanhado de responsável, residente no município. O cadastramento não implica em contratação ou agenciamento dos artistas. O cadastro é exclusivo para artistas de Campo Bom. (Fonte: Imprensa PMCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário