Páginas

quinta-feira, 5 de junho de 2014

15 de Novembro confirma participação na Copa RS

O gerente Futebol do 15 de Novembro, Marcelo Anicet, participou, na Federação Gaúcha de Futebol, do Congresso Técnico das competições do segundo semestre no Rio Grande do Sul e confirmou participação na Copa RS, tradicional competição do segundo semestre. Agora a direção de futebol do clube trabalha na busca de parceiros e investidores para a montagem do elenco. Para os próximos dias, várias reuniões estão agendadas para a obtenção de recursos que viabilizem a contratação de jogadores mais experientes, uma vez que o grupo atual era formado por jovens conforme a competição exigia.
A Copa RS tem data marcada para começar, 3 de agosto, porém o adversário de estreia só será conhecido durante o mês de junho. A Federação permite que até o próximo dia 9 equipes desistam de participar e até o dia 11 novas equipes confirmem que irão disputar o campeonato. A tabela oficial será divulgada no dia 13.
O tricolor campo-bonense está na chave metropolitana com outras sete equipes, sendo cinco delas de série A do Gauchão: Inter, São José, Cruzeiro, Aimoré, Novo Hamburgo, Estância Velha e Cerâmica.
O vencedor da Copa Metropolitana participará da Supercopa no final do ano, disputando vagas na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro.


Crédito da Foto: Cássios Schaab/Assessoria de Imprensa 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário