Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014

Lucas e Felipe é uma das atrações do Arraial de Campo Bom

Comidas típicas, brincadeiras, danças e shows animarão o público no Grande Arraial de Campo Bom, que ocorre sábado e domingo, 21 e 22 de junho, no Largo Irmãos Vetter. Nos dois dias, a festa inicia às 15 horas. No sábado a animação do final de tarde ficará por conta da Banda Eccos, enquanto no domingo o som de Ismael Ferraz e da dupla sertaneja Lucas e Felipe embalará o público.
A festa junina inicia no sábado, às 15h, e em seguida, às 15h30min o público dará boas risadas com o Casamento Caipira, que será apresentado pela Escola de Arte-Educação (EAE). Logo após, às 16h30min, o palco do CEI receberá peões e prendas das escolas municipais, que abrilhantarão o evento com apresentações de danças gaúchas. Para finalizar o primeiro dia de Arraial, a Banda Eccos promete colocar o público para dançar e cantar seus sucessos como Pra te ver feliz, Amor de cinema, Quero dançar com você e Vamos mudar a nossa história, entre outras.
O Grande Arraial de Campo Bom segue no domingo com diversas atrações que irão divertir a comunidade, entre elas, a tradicional dança de festa junina, a Quadrilha, que na cidade é organizada pela comunidade. A atividade que ocorre no meio do Largo Irmãos Vetter será às 15h30min. Dando continuidade à dança, às 16h30min, será a vez de alunos de escolas municipais apresentarem danças típicas gaúchas.
A festa segue com o show de Ismael Ferraz, às 17h30min, que irá colocar todo mundo para dançar suas músicas sertanejas. O público seguirá dançando e cantando com a dupla Lucas e Felipe, que subirá ao palco às 18h30min. As músicas Medo, Dig Dig, Camarote, Sinal de Amor, Veja Bem, Deixa Eu Te Amar, e outros sucessos da dupla gaúcha irão fechar com chave de ouro o Grande Arraial de Campo Bom.
Festa com comidas e brincadeiras típicas
Como em toda festa junina, não pode faltar pipoca, quentão, pinhão, rapadura e brincadeiras típicas como pescaria, pirulito premiado. No Grande Arraial de Campo Bom os comes, bebes e as brincadeiras ficam por conta das escolas municipais que serão responsáveis pelas barraquinhas. Todo o lucro arrecadado nesses espaços será revertido em melhorias das escolas.
A programação do Arraial é completa para divertir toda a família. Enquanto a criançada se divertir nos brinquedos infláveis ou nas brincadeiras típicas, os pais poderão tomar  chimarrão - a distribuição de erva e água quente será gratuita - e assistir às apresentações de dança e música.

Confira a programação:

21/6 – sábado

15h – Abertura do evento

15h30min – Esquete teatral Casamento Caipira, da Escola de Arte-Educação

16h30min – Grupos Gaúchos de Escolas Municipais

18h30min – Banda Eccos

22/6 – domingo

15h - Abertura do evento

15h30min – Quadrilha Comunitária

16h30min – Grupos Gaúchos de Escolas Municipais

17h30min – Ismael Ferraz

18h30min – Lucas e Felipe


Fonte: Site da Prefeitura de Campo Bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário