Páginas

terça-feira, 10 de junho de 2014

Troca de notas da campanha Comprar Aqui é Sempre Bom

Quem quiser participar do primeiro sorteio de prêmios da campanha Comprar Aqui é Sempre Bom (programado para o dia 28) precisa se agilizar e trocar notas fiscais de compras e serviços até esta quinta-feira (12), quando haverá expediente diferenciado no Centro Administrativo Municipal (das 7h às 13h) em virtude do jogo do Brasil na Copa do Mundo. A troca dos cupons pode ser feita no setor de Protocolo junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) que mantém uma equipe específica para este fim.
A campanha 2014 deve distribuir 65 prêmios para a população. Para participar é necessário juntar os cupons fiscais de compras entregues por estabelecimentos comerciais da cidade. Cada R$ 70 em notas dá direito a um número para concorrer aos diversos prêmios. Já as notas referentes à prestação de serviços poderão ser trocadas por um número na proporção de um cupom para cada R$ 35 em notas. A campanha esse ano, pretende somar mais de três milhões de cupons concorrentes.
Para o primeiro sorteio previsto para o dia 28 de junho, no Largo Irmão Vetter, são válidas para troca somente notas emitidas de janeiro a 12 de junho de 2014. No sorteio serão entregues 30 prêmios, sendo 25 denominados 'principais' e que contemplam prêmios como carro e motocicletas zero quilômetro, refrigeradores, máquinas de lavar roupas e televisores. Neste mesmo dia serão  entregues  cinco prêmios instantâneos, sorteados na hora apenas entre as pessoas que estiverem no local do sorteio e retirarem a senha para esta premiação.
Premiação especial
Além dos sorteios dos prêmios principais e instantâneos, a repetir o que ocorreu no ano passado, haverá também um sorteio especial só para premiar quem pediu notas de serviço neste ano, que são as notas emitidas por estabelecimentos como postos de lavagem, oficinas, cabeleireiros, advogados, dentistas, médicos, eletricistas, pedreiros, entre outros estabelecimentos.  Quem trocar esse tipo de nota concorrerá no final da campanha a mais dois televisores, um de LED de 42 polegadas e outro de LCD de 32, e mais um notebook. A participação desse sorteio não impede de concorrer aos outros.


Fonte: Site da Prefeitura de Campo Bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário