Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Sábado é dia de ganhar prêmios em Campo Bom

O próximo sábado, 28, será de muita expectativa para os campo-bonenses que estão concorrendo a diversos prêmios pelas campanhas Comprar Aqui é Sempre Bom e IPTU Dá Sorte. A comunidade terá o dobro de chances de levar para casa prêmios como televisores, microcomputadores, máquinas de lavar roupa, entre outros prêmios. No Largo Irmãos Vetter, a partir das 9h30min, a Prefeitura sorteará 15 prêmios pela campanha IPTU Dá Sorte entre os mais de oito mil contribuintes que pagaram o seu Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) à vista, em janeiro. Já às 10h, será a vez daqueles que trocaram suas notas fiscais por números para concorrer aos 25 prêmios da campanha Comprar Aqui é Sempre Bom torcerem para serem contemplados. Mesmo com chuva os dois sorteios serão realizados.

IPTU Dá Sorte
O sorteio do IPTU Dá Sorte, com início às 9h, entregará 15 prêmios, entre eles um carro 0 km, entre os mais de oito mil contribuintes que pagaram o IPTU à vista em janeiro de 2014. Todos os moradores que se encaixam na modalidade concorrerão ao sorteio automaticamente, com um número que é vinculado a matrícula de cada imóvel e que está disponível aqui e no Saguão do Centro Administrativo Municipal.
Prêmios: Um carro zero km, três microcomputadores portáteis, três televisores LCD 32’’, três máquinas de lavar roupa, três fornos micro-ondas e dois fornos elétricos.

Comprar Aqui é Sempre Bom
Os campo-bonenses que trocaram as notas fiscais de compras em comércio ou de serviço na cidade por cautelas para concorrer à campanha Comprar Aqui é Sempre Bom poderão ser contemplados com algum dos 25 prêmios que serão sorteados nesse sábado. Ao total, 400 mil números concorrem a prêmios como motocicletas 0 km, refrigeradores, máquinas de lavar roupas e televisores.
Quem assistir ao sorteio no Largo participará de uma premiação extra, que disponibilizará na hora cinco prêmios entre o público que retirar uma senha antes do sorteio da campanha.
Prêmios: Duas motos zero KM, três refrigeradores, três máquinas de lavar roupas, dois televisores LCD 32’’, três microcomputadores portáteis, um tablet, dois fornos micro-ondas, dois fornos elétricos, três fogões a gás, um multiprocessador, um aspirador de pó, um grill e um rádio portátil com CD player.
Prêmios instantâneos: Um televisor LCD 32’’, um rádio portátil com CD, uma centrífuga de alimentos, um liquidificador e um circulador de ar.

Fonte: Site da Prefeitura de Campo Bom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário