Páginas

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Dupla Léo Henrique e Rafael é atração do Domingo Musical

No domingo, dia 24, acontece o Domingo Musical, às 17 horas, no Anfiteatro do Centro de Educação Integrada (CEI). A dupla sertaneja Léo Henrique e Rafael promete animar o público com sucessos do sertanejo universitário e com o lançamento da música E Agora?, que mistura vanera e pop rock.
A proposta do projeto implantado em 2011 é oportunizar que artistas da cidade, ou grupos que tenham integrantes de Campo Bom, mostrem seu talento fazendo uso de espaços qualificados e do aparato de luz e som oferecidos pela Prefeitura. No Anfiteatro, que é um espaço aberto, a comunidade terá a disposição arquibancadas para assistir à apresentação, além do belo cenário do entorno do CEI, tradicional ponto de encontro dos campo-bonenses no final de semana.

A proposta da Administração Municipal é que o Domingo Musical ocorra uma vez por mês, sempre das 17h às 18h, no Anfiteatro do CEI. Bandas interessadas em integrar o projeto podem se cadastrar no site da Prefeitura ou diretamente no setor de Protocolo do Centro Administrativo Municipal. Nos dois formatos, preencherá uma ficha de inscrição (disponível no site da Prefeitura) para posterior avaliação e deverá enviar CD (juntamente com um release com informações da banda) com alguma música de seu repertório para o mesmo fim.

Fonte: Site da Prefeitura de Campo Bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário