Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Cachorro-quente em apoio a atleta que vai ao Mundial de Punhobol


Na próxima sexta-feira (24), na sede dos Guela Seca do Asfalto, junto ao campo da Sociedade Esportiva Primavera (rua São Luiz,220 – Celeste) haverá cachorro-quente para auxiliar a atleta campo-bonenses Gabriela Dienstmann nos custeios de viagem à Áustria para disputa do Mundial de Punhobol. O cartão custa R$ 10,00 e o cachorro-quente poderá ser retirado das 11 às 18h30. Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelo telefone 98323.8640.
Gabriela participará do Campeonato Mundial Punhobol, defendendo as cores da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. , de 13 a 15 de setembro, na Áustria. Organizada pela IFA - International Fistball Association, a competição acontece na cidade de Salzburg - Áustria, de 13 a 15 de setembro de 2019. Além de Gabriela, Campo Bom também estará representado no evento pela atleta Fernanda Paludo. Outra campo-bonense que poderia competir na Áustria, Giulia Dienstmann (irmã gêmea de Gabriela), não viajará por problemas de lesão.
As irmãs Gabriela e Giulia Dienstmann têm 19 anos e praticam esportes desde os primeiros anos de vida, tendo construído bonita trajetória em diversas modalidades. Este gosto pela prática esportiva levou-as para a Sociedade Ginástica em Novo Hamburgo onde se identificaram com o punhobol.
Na quarta-feira (14), Gabriela e sua mãe, Sara, estiveram na SMEL – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer para divulgar o Cachorro-quente. Elas foram recebidas pelo secretário João Carlos e Silva que parabenizou a atleta pela determinação e dedicação ao esporte. “Desejo boa sorte a Gabriela Dienstmann e também a Fernanda Paludo, que têm levado o nome de Campo Bom a diversas competições não apenas no Estado, mas também no País e no mundo”, disse JC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário