Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Primavera nas semifinais do Regional de Bocha Força Livre

Além de estar nas finais do Regional de Bocha Veterano, com grande possibilidade de chegar ao título na próxima terça-feira, a Sociedade Esportiva Primavera está nas semifinais da Força Livre.
Na tarde deste sábado (17), a partir das 13h30, a equipe campo-bonense vai a Canoas para o primeiro jogo das semifinais contra o Clube de Bocha Barril (mesmo adversário da final Veterana). O jogo de volta está marcado para o sábado seguinte, dia 24, na cancha do bairro celeste. A equipe campo-bonense é composta pelos bochófilos Egon, Eneu, Igor, João Careca, Juarez, Lico, Paulo e Vilson.
Na outra semifinal, também na melhor de dois jogos, se enfrentam Caça e Pesca (Canoas) e AABB (Estância Velha).
O secretário Municipal de Esporte e Lazer de Campo Bom, João Carlos e Silva, ressalta a importância de o município estar presente em competições deste porte, pois mostra a força local também neste esporte. “Entre tantas modalidades esportivas praticadas em Campo Bom, e apoiadas pela Administração Municipal, a bocha merece nosso reconhecimento e incentivo. Campo Bom, mais uma vez está muito bem representada na Bocha Regional”, disse JC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário