Páginas

sábado, 24 de agosto de 2019

Reforma e ampliação da ESF Porto Blos será inaugurada neste sábado

A obra da Estratégia de Saúde da Família (ESF) Porto Blos será entregue à comunidade neste sábado, às 9 horas. O local foi revitalizado, com ampliação de 47,10 m² e reforma de 207,81 m². Foram investidos cerca de R$ 180 mil na obra, entre material e mão de obra.
Segundo o prefeito Luciano Orsi, atualmente a ESF Porto Blos conta com mais de 7.000 usuários cadastrados e tem uma média de atendimento mensal de cerca de 2 mil famílias, dos bairros que a unidade abrange, através das duas equipes de ESF. “Com a reestruturação da ESF Porto Blos, os nossos profissionais estarão mais preparados para receber a comunidade com as devidas condições e qualidade necessárias”, destaca Orsi. 

Mudanças 

O novo espaço contempla nova recepção, ambulatório, consultório odontológico, sala de observação, sala de vacinas, esterilização e expurgo, além de mais um banheiro acessível. A reforma é responsável pela renovação completa da elétrica do prédio e um novo tanque séptico e filtro anaeróbico. Além disso, houve pintura interna e externa e troca de todo piso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário