O vereador Jair Wingert (PP), ferrenho defensor da municipalização dos serviços de água e esgoto em Campo Bom, sistematicamente vem tecendo críticas aos trabalhos prestados pelas terceirizadas que consertam os buracos deixados após serviços prestados na cidade. O vereador é bem claro: “Não adianta dar explicação, explicação tem que ser dada a população que carece de excelência nos serviços. Os buracos abertos sem conserto são uma constante na cidade, sem contar que a qualidade deixa a desejar e não adianta explicar, o povo quer qualidade e agilidade”, alerta.
Esta semana Wingert encaminhou novo pedido para que a Prefeitura notifique a Corsan para que execute urgentemente o conserto na rua João Felipe Fritzen, em frente ao nº 183, no bairro Santa Lúcia, e na Jacob Hoffmeister, em frente ao 88, no bairro Paulista.
“O verão vai chegar e com ele os temporais e sem gerador lá na captação pode apostar, Campo Bom ficará sem água por vários dias. Isso tem nome, falta de planejamento estratégico, de gestão empresarial. Se a água em Campo Bom for municipalizada com certeza com o orçamento que temos, a compra de geradores é algo simples e fácil, porém enquanto estivermos a mercê da Corsan estadual ficaremos nesta situação. O caminho é a municipalização destes serviços que além de dar segurança no abastecimento é rentável aos cofres do município”, alerta o vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário