Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Conferência do Meio Ambiente debaterá a Política Nacional de Resíduos Sólidos

Na terça e quarta-feira, dias 13 e 14, a comunidade se reunirá para debater questões ambientais como produção e consumo sustentáveis, educação ambiental, redução de impactos ambientais, entre outros. Será durante a 1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente, que acontecerá na Câmara de Vereadores de Campo Bom, evento que discutirá a Política Nacional de Resíduos Sólidos. O evento inicia às 8h de terça-feira e segue até as 17h, com intervalo para almoço. No dia 14, a Conferência acontece das 8 às 13h.
Para contribuir com o tema, o engenheiro agrônomo José Roberto da Silva falará sobre Produção e Consumo Sustentável; a engenheira civil Deise Batista e a jornalista Cecy Oliveira abordarão a Redução de Impactos Ambientais; Marcus Palma, tecnólogo de processamento de dados, falará sobre Geração de Emprego e Renda e o engenheiro químico Rildo Goulart levantará o debate sobre Educação Ambiental.
O encontro é aberto ao público, mas para participar é necessário enviar a ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura (http://novo.campobom.rs.gov.br/informacoes/ficha-de-inscricao-para-a-conferencia-municipal-de-meio-ambiente) ou pelo telefone 3598-8643.

Fonte: Site da Prefeitura de Campo Bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário