Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Pesquisa com associados da ACI aponta 89,3% de satisfação


Na reunião do Conselho Deliberativo (Consed) da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, que aconteceu na quarta-feira (19), a Universidade Feevale apresentou os resultados da pesquisa de percepção do associado realizada durante os meses de junho e julho deste ano. O índice atingiu 89,3%, num total de 455 empresas entrevistadas, abrangendo todos os municípios nos quais a ACI tem atuação, nos segmentos da indústria, dos serviços e do comércio.
O presidente da ACI, Marcelo Clark Alves, destacou que "a entidade está no caminho certo, pois os resultados mostram um crescente em relação à percepção e satisfação do associado, principalmente na comparação à última pesquisa, ocorrida em 2013, que resultou em 88,3%". As entrevistas foram realizadas pelo Centro de Pesquisa e Planejamento da Universidade Feevale e o resultado apresentado pelos professores Maria da Graça Gomes (responsável pelas análises estatística e metodologia), Adriana De Negri (responsável pelo atendimento e desenvolvimento da pesquisa), Diego Martins De Assunção (coordenador do CPP e responsável pela gestão da equipe e do processo da pesquisa).
O trabalho envolveu micro, pequenas, médias e grandes empresas. A cada dois anos a entidade desenvolve esta ação, buscando sempre aprimorar os serviços, atividades e representatividade, de acordo com as necessidades e prioridades de seus 1.200 associados.
(Fonte: De Zotti - Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário