Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Jair Wingert emite nota no Facebook sobre cassação de sua candidatura

Vereador se diz inocente e vai recorrer


Ao tomar conhecimento da decisão do Juiz Eleitoral da Comarca de Campo Bom, sobre a cassação de sua candidatura, o vereador Jair Wingert (PP) emitiu uma nota no Facebook afirmando que vai recorrer da sentença. “Aqueles que me conhecem sabem da minha conduta reta e dos princípios que norteiam minha vida. Não aceito a decisão e vou recorrer da mesma, pois é um direito que me assiste. Não usei da palavra, não ocupei palanque ou lugar de destaque nesta inauguração. Não usei minha rede social para divulgar fotos ou promoção, quem postou a foto dos quatro vereadores nas redes sociais não foi este vereador. No ato de inauguração não havia mais de 50 pessoas e a maioria era da cidade vizinha de Novo Hamburgo, bem como, equipe de funcionários e professores da Feevale e secretários do município de Campo Bom e Imprensa. Respeitamos a decisão da Justiça Eleitoral, mas como cabe recurso a esta matéria vamos fazê-lo. Portanto, quero tranquilizar meus amigos e eleitores, que nos confiaram 1.229 votos, que acreditamos que em 2017 estaremos no Legislativo campo-bonense sempre pautados no trabalho, na seriedade, na ética e humildade. Agradeço as manifestações de apoio e solidariedade dos amigos e amigas. E encerro dizendo: não fiz nada de errado e sei que a verdade sempre prevalecerá”, diz o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário