Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Vereador Siri faz autocrítica para explicar sua derrota

O vereador Arcelino Rodrigues, o Siri (PSDB), que obteve 540 votos na eleição de domingo, não suficientes para a reeleição, fez um discurso com humildade e reconheceu que não foi bem no pleito, apesar de todo o esforço de sua família que se empenhou ao máximo na campanha. “Eu poderia estar aqui me lamentando porque não me elegi, mas contra a lógica não existe argumento. Se eu tivesse perdido uma eleição por 20 votos, 30 votos, 50, ou até mesmo 100, poderia estar vendo onde é que eu errei, mas foram duzentos e trinta e poucos votos, então a gente precisa olhar para o interior da gente e ver o que faltou?”, disse. Siri admitiu que na primeira campanha precisou se esforçar muito, pois não era político. Foi o mais votado de seu partido; agora, queria a reeleição sendo novamente o mais votado, mas isso não aconteceu. Agradeceu pelos 540 votos recebidos, votos de sinceridade, de parceria, de dedicação. Siri finalizou dizendo que defendeu uma bandeira na campanha e foi até o final. Nas entrelinhas, deixou claro que não ter abandonado a candidatura majoritária lhe custou a eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário