Páginas

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Mutirão de Empregos oferecerá centenas de vagas para trabalhar na cidade


Os campo-bonenses que estão em busca de emprego na cidade terão a oportunidade de encontrar vagas para trabalhar em grandes e médias empresas. O 1º Mutirão de Empregos, evento organizado pelo Sine de Campo Bom, movimentará o mercado de trabalho no dia 28, um dia dedicado a oportunizar o encontro de empresas com profissionais. Nesse dia, das 9h às 15h, representantes de empresas irão conversar com os interessados nas centenas de vagas em diversas áreas disponíveis para a comunidade. O contato direto proporcionado pela iniciativa deve resumir o processo de  contratação, eliminado etapas  e contribuindo para a formalização do contrato já que permitirá discutir atrativos das vagas bem como avaliar, na hora, o perfil de empregados e empresas.
Auxiliar industrial para metalúrgica, operador de injetora, costureira, preparadeira, auxiliar de produção, auxiliar de limpeza, acabador de calçados, montador, recortador, lixador, polidor, serviços gerais e muitas outras vagas estarão expostas em local visível no Sine, localizado no Espaço Cidadão/Cidadania Benno Felippe Froehlich (Avenida dos Estados, 902). Os profissionais poderão escolher as vagas que se interessam e retirar uma ficha para ser atendido pela empresa. “Os empregadores e os interessados terão a oportunidade de conversar. Será o encaminhamento que fazemos pelo Sine normalmente, mas o trabalhador não precisará ir até a empresa. Essa entrevista pode ser uma pré-seleção ou a pessoa pode até mesmo já sair com uma colocação no mercado de trabalho”, explica a coordenadora do Sine, Cátia Romana.

Sine encaminha profissionais para empresas
De segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, o Sine de Campo Bom encaminha campo-bonenses que estão em busca de um emprego para centenas de vagas oferecidas pelas empresas da cidade. Somente na primeira quinzena de maio, foram realizados mais de 140 encaminhamentos de vagas. As oportunidades disponíveis podem ser conferidas diretamente na agência do Sine ou no site http://novo.campobom.rs.gov.br/informacoes/vagas-de-empregos-em-campo-bom.

Fonte: Site da Prefeitura de Campo Bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário