Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2014

IV Mostra de Dança da Escola de Arte-Educação

Pela quarta vez consecutiva, o auditório Marlise Saueressig, no Complexo Cultural do Centro de Educação Integrada (CEI), receberá a Mostra de Dança da Escola de Arte-Educação (EAE). O evento ocorrerá a partir desta terça-feira (27), até dia 30, sempre às 19h. A mostra contará com a apresentação de 37 grupos de dança, formados por estudantes de escolas de educação infantil e fundamental das redes de ensino e também por artistas independentes.
Serão quase 600 bailarinos que se apresentarão ao som de vários estilos musicais nesses três dias de evento, fazendo todo mundo dançar com o jazz, balé e demais danças populares. De acordo com a coordenadora da EAE, Sandra Volkmer, a finalidade do evento é fomentar a dança no município é dar a oportunidade que coreógrafos e bailarinos de Campo Bom tenham um palco. “A intenção é valorizar as diferentes manifestações de danças e divulgar os grupos artísticos do município”, explicou.
O valor arrecadado com o ingresso no espetáculo será revertido para custear o evento. Mais informações pelo telefone 3597.0462.


Fonte: Site da Prefeitura de Campo Bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário