Páginas

sábado, 24 de maio de 2014

Vencedoras do Concurso de Redação recebem prêmios da ACI


Entre as ações do Projeto do Dia da Consciência Tributária promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, aconteceu a III edição do Concurso de Redação, dirigido aos estudantes dos três municípios de abrangência da entidade.
Neste ano o tema foi “Afinal, para que servem os impostos?”. A primeira colocada foi a estudante Sabrina Ludwig Klein, da Instituição Evangélica de Novo Hamburgo - IENH, que recebeu um Tablet. A segunda colocação ficou com a aluna Aline Larissa Klaus, da Escola Municipal Centro de Educação Integrada - CEI, de Campo Bom, que recebeu um Smarphone. E a terceira colocada foi Pristíni Kolás Silveira, também da Escola Municipal Centro de Educação Integrada - CEI, que foi premiada com uma máquina fotográfica digital.
A entrega da premiação ocorreu na quinta-feira (22), durante a realização do Prato Principal, que contou com a palestra do secretário Extraordinário para Assuntos Estratégicos do Estado da Bahia, Edvaldo Brito, também professor Emérito da Universidade Federal da Bahia e da Universidade Presbiteriana Mackenzie (São Paulo). As redações foram avaliadas pelos professores voluntárias Marie Traude Schneider, Márcia Wrasse, Daniele Oliveira Bohn e Rômulo Decussati.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Foto: Fábio Winter & Lu Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário