Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Menção Honrosa para escolas e utilização da Tribuna Popular

Foto: Cássios Schaab
A educação também foi tema de importantes discussões na sessão de segunda-feira na Câmara de Campo Bom. As escolas Borges de Medeiros e Santos Dumont receberam Menções Honrosas por suas participações premiadas em feiras no Ceará e Paraguai. As escolas estavam representadas na sessão por alunos e membros da direção. A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Eliane dos Reis, também prestigiou a homenagem às instituições de ensino.
Já o espaço da Tribuna Popular foi utilizado pela diretora da Escola Estadual Ildefonso Pinto, Lucineide Oliveira da Silva, que explanou sobre os problemas enfrentados pelo educandário. “Nossa escola tem 90 anos, é a mais velha da cidade e o sinal de alerta e grito de basta são necessários. Estamos com número reduzido de funcionários e alunos. Pedimos o carinho e o apoio com nossa escola para que ela possa continuar a viver”, destacou Lucineide.
Ao utilizarem a tribuna, os vereadores destacaram a importância da escola para o futuro do ensino médio na cidade, bem como se mostraram comprometidos em ajudar o educandário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário