Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Nosso povo merece mais respeito

O povo de Campo Bom, ordeiro e trabalhador, que gerou todo o progresso do município, não merecia passar por mais esse constrangimento. Mais uma vez, viramos notícia por fatos que denigrem a imagem do nosso Pequeno Gigante. Na tarde desta segunda-feira (26), em entrevista coletiva, com a participação do delegado regional, a polícia confirmou o que muita gente já suspeitava: não houve tentativa de homicídio contra o candidato a prefeito de Campo Bom Francisco dos Santos, do PMDB. Inicialmente, baseada no depoimento do próprio Francisco, essa era a principal suspeita da polícia.
E agora, o que acontecerá? O inquérito será concluído antes das eleições, ou o povo irá às urnas sem que tudo seja esclarecido? Quem será responsabilizado pelos ataques irresponsáveis e ardilosos contra os candidatos Luciano Orsi, Marco Mikonga e Vicente Selistre?
Historicamente, Campo Bom sempre teve disputas eleitorais acirradas, mas nunca se chegou e ninguém imaginava que pudéssemos chegar a tal ponto. Por isso, pelo bem da política campo-bonense, pelo bem da democracia e pela honra do nosso povo trabalhador, os questionamentos acima precisam de respostas urgentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário