Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Pedido de informações sobre prazo de marcação de coletas e exames será votado segunda

Na segunda-feira (26), na sessão ordinária da Câmara de Campo Bom, os vereadores analisarão Pedido de Informação do vereador Paulo Tigre (PMDB) endereçado ao Executivo. O parlamentar solicita posicionamento referente ao prazo máximo para coleta de fezes, urina e sangue a partir do encaminhamento do médico. No documento, o vereador também solicita informação ao Executivo se existe alguma carência de pessoal, material e verba que justifique espera superior a 30 dias para a coleta dos exames.
Os parlamentares também irão apreciar requerimento de Tigre que sugere criação de projeto de lei ao Executivo. O vereador apresenta sugestão para divulgação da lista de espera dos munícipes cadastrados em programas habitacionais.
De autoria do vereador Jair Wingert (PP) serão analisados outros dois requerimentos. Ao Executivo, o parlamentar solicita a transformação em zona mista de rua no bairro Santa Lúcia. Ao Conselho de Transportes e ao Executivo, Wingert solicita estudo para ampliar em até 35% o número de acentos em ônibus do transporte coletivo para gestantes, idosos, deficientes e mulheres com crianças de colo.
A sessão pode ser acompanhada ao vivo através da TV Câmara CB em www.camaracb.rs.gov.br e inicia às 18h30. (Fonte: Imprensa CMCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário