Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Vereadores analisam pedido de informação e requerimentos na segunda

Rotary Club de Campo Bom será homenageado

Na sessão ordinária da próxima segunda-feira (5), os vereadores de Campo Bom analisarão Pedido de Informação do vereador Paulo Tigre (PMDB) endereçado ao Executivo. O parlamentar solicita explicações sobre o chafariz localizado no Largo Irmãos Vetter e que está desativado.
Também de autoria de Tigre, serão analisados quatro requerimentos endereçados ao Executivo com sugestões de projetos de lei. Implantação de bocas de lobo inteligente, incentivos a doação de sangue voluntária, construção de espaços de lazer no Parcão e obrigação de transporte de funcionários de empresas entre 0h e 5h são os temas dos requerimentos do parlamentar.
De autoria do vereador Alexandre Hoffmeister (PP), os vereadores analisarão requerimento que solicita a presença de alunos premiados em concursos na sessão do dia 12 para receber menção honrosa.
Na Ordem do Dia, os vereadores apreciarão Projeto de Lei do Executivo que trata sobre a abertura de créditos especiais e redução de dotações orçamentárias.

A sessão contará também com homenagem para o Rotary Club de Campo Bom. Em 2016, o clube de serviço completa 59 anos de atuação em Campo Bom. O presidente do Legislativo, Sadi Santos (PMDB), é autor da homenagem que foi aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário