Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Vereadores aprovam requerimentos e Pedidos de Informação ao Executivo

Nesta segunda-feira (5), os vereadores campo-bonenses aprovaram requerimentos com sugestões de projetos de lei e também Pedido de Informação, todos endereçados ao Poder Executivo.
O Pedido de Informação do vereador Paulo Tigre (PMDB) endereçado ao Executivo solicita explicações sobre o chafariz localizado no Largo Irmãos Vetter e que está desativado. A solicitação foi aprovada por unanimidade. Também de autoria de Tigre, foram aprovados por unanimidade requerimentos endereçados ao Executivo com sugestões de projetos de lei para implantação de bocas de lobo inteligente, incentivos a doação de sangue voluntária e obrigação de transporte de funcionários de empresas entre 0h e 5h. O parlamentar também recebeu aprovação, por oito votos favoráveis e dois contrários, do requerimento endereçado ao Executivo que sugere a elaboração de lei para construção de espaços de lazer no Parcão.
Na Ordem do Dia, os vereadores aprovaram, por dez votos favoráveis, Projeto de Lei do Executivo que trata sobre a abertura de créditos especiais e redução de dotações orçamentárias.

Proposta do vereador Alexandre Hoffmeister (PP) que solicita a presença de alunos premiados em concursos na sessão do dia 12 de setembro para receber menção honrosa também foi analisada e aceita por unanimidade pelos parlamentares. (Fonte: Imprensa CMCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário