Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Câmara devolve recursos e indica repasse à entidades

Na segunda-feira (19), a Câmara de Campo Bom realizou a última sessão ordinária da legislatura 2013-2016. Os parlamentares aproveitaram a sessão para realizarem seus últimos pronunciamentos e também foram debatidos e votados os últimos projetos em tramitação. Foram aprovados por unanimidade, projeto enviado pelo Executivo que autoriza convênio com a ONG Projeto Criança Cidadã, Veto Integral à projeto do Legislativo e ainda Projeto de Lei do Legislativo que denomina rua no loteamento residencial Colina do Sol. Também foram aprovados dois requerimentos endereçados à AES Sul. As proposições solicitam troca de postes e limpeza em terrenos que abrigam poste de energia de alta tensão.
Ao final da sessão, o presidente do Legislativo, Sadi Santos, comunicou a devolução de R$ 128 mil referente a uma parte da verba orçamentária não utilizada no ano de 2016. “Os números não estão fechados ainda, mas esse valor que já estamos repassando é fruto de uma economia realizada ao longo do ano por toda a Câmara”, declarou Sadi. No ofício encaminhado ao Executivo, foi sugerido que o montante repassado seja igualmente dividido entre a ONG Projeto Criança Cidadã, CTGs Guapos do Itapuí e Palanques da Tradição, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Apae, Consepro, Fundação Cultural de Campo Bom e Liga Campo-Bonense de BMX. “Fizemos essa indicação em virtude do excelente trabalho desenvolvido por essas entidades. Esperamos que o Executivo analise nossa sugestão e realize os repasses”, completou Sadi.
Novas sessões em 2016 somente em caráter extraordinário para atender possível convocação do Executivo. Caso contrário, a próxima sessão do Legislativo de Campo Bom será a posse da nova legislatura, a qual ocorrerá no Auditório Marlise Saueressig no Complexo Cultural do CEI dia 1° de janeiro de 2017 às 18 horas e a primeira sessão ordinária de 2017 ocorre dia 02 de janeiro às 18h30. (Fonte: Imprensa CBCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário