Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Eleitos em Campo Bom já estão diplomados

Foto: Cássios Schaab
Aconteceu na noite de quarta-feira (7), no Auditório Marlise Saueressig no Complexo Cultural do CEI, a cerimônia de diplomação dos vereadores e do prefeito e vice-prefeito eleitos no pleito de 2 de outubro, em Campo Bom. Os três primeiros suplentes de cada coligação também foram diplomados pela Justiça Eleitoral.
A cerimônia, presidida pelo Juiz Eleitoral Jaime Freitas da Silva, contou também com a presença da Promotoria Eleitoral, de membros da Junta Eleitoral, representante do Executivo, representantes da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros. Na plateia, familiares e amigos dos eleitos prestigiaram a solenidade.
Ao realizar o seu pronunciamento, o juiz Jaime Freitas da Silva pediu comprometimento aos diplomados. “O povo escolheu vocês como representantes e espero que trabalhem da melhor forma para o povo de Campo Bom”, destacou.
Já o prefeito eleito Luciano Orsi comprometeu-se em realizar uma gestão íntegra. “No nosso governo não haverá espaço para corrupção”, enfatizou.
Vereador mais votado no pleito de outubro com 1.638 votos, Victor Souza, do PC do B, mostrou sua satisfação em ser o candidato mais votado e garantiu um trabalho sério no Legislativo. “Precisamos concentrar esforços para garantir um desenvolvimento à longo prazo para a nossa Campo Bom”.
Juntamente com Victor foram diplomados os vereadores Jerri Luis de Moraes (PMDB), Max de Souza (PMDB), João Paulo Berkembrock (PMDB), Milton Alceu Wüst (PMDB), Paulo Cesar de Lima Tigre (PMDB), Joceli de Almeida Fragoso (PTB), Sandra Carina Haag Orth (PSDB), Tiago Souza da Silva (PC do B), Cirano de Carli Cardozo (PP) e Flavio Luis de Andrade (PP).
A sessão solene de posse da nova legislatura ocorre no dia 1º de janeiro de 2017, também no CEI, em horário ainda a ser definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário