Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Copa 17 Anos e Copa Amizade 50 Anos tem final neste domingo

Treze e Alto Paulista decidem a Copa 17 Anos
As últimas duas competições de futebol de campo de 2016 terão suas finais no domingo (11). A Copa 17 Anos e a Copa Amizade 50 Anos, promovidas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) recebem os jogos decisivos no Estádio Sady Schmidt a partir das 14h30. As torcidas de quatro clubes estarão mobilizadas para apoiarem suas equipes: Treze e Alto Paulista - na categoria de entrada, a Copa 17 Anos - e Palmeirinhas e Flamengo, na categoria dos mais experientes, a Copa Amizade 50 Anos.
Na Copa 17 Anos, que tem sua final marcada para as 14h30, jogam o Treze e o Alto Paulista. Já na Copa Amizade 50 Anos, Palmeirinhas e Flamengo se enfrentam. Após os jogos haverá a entrega da premiação aos quatro finalistas de cada categoria e também as premiações individuais. Conforme o titular da Smel, João Carlos e Silva, as duas categorias unem o futebol amador na cidade: “A Copa 17 Anos é o primeiro contato dos jovens com campeonatos municipais, formando assim novos atletas para o futuro das competições. A Copa Amizade 50 Anos é a festa do futebol, pois reúne em clima de confraternização aqueles atletas que já participaram de praticamente todas as categorias. Os dois campeonatos foram disputados em alto nível e temos a certeza de que serão dois grandes jogos encerrando nosso ano nos gramados”, finalizou.
A Copa 17 Anos reuniu nove equipes e, a Copa Amizade 50 Anos, sete. A fase classificatória começou em setembro e já foram realizadas mais de 60 partidas que reuniram mais de 300 atletas. (Fonte: Imprensa PMCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário