Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Universidade Feevale lança curso na modalidade EAD

A Universidade Feevale abriu na terça-feira, dia 27, as inscrições para o processo seletivo de um novo curso de graduação. Trata-se do curso de Gestão de Recursos Humanos, oferecido na modalidade a distância (EAD). As inscrições podem ser realizadas até 10 de fevereiro, pelo site www.feevale.br/gestaorh. O candidato deverá optar por uma forma de seleção: aproveitamento da nota de redação do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), do período de 2013 a 2015, ou prova de redação elaborada pela Feevale. Esta acontecerá no dia 13 de fevereiro, às 19h30, no Câmpus II, em Novo Hamburgo.
Conforme o coordenador do curso, professor André Viana (foto), um dos diferenciais da proposta é a realização de encontros presenciais quinzenais. “O estudante terá momentos de integração e aprendizagem com professores e colegas, e participará de oficinas, workshops e visitas técnicas, entre outras atividades”, afirma, acrescentando que o curso está estruturado em cinco módulos, totalizando 1.600 horas.
O profissional poderá atuar em empresas de todos os setores da economia, como organizações públicas, privadas e não governamentais, promovendo o desenvolvimento de competências individuais (motivação), grupais (negociação, liderança, poder e conflitos) e organizacionais (cultura, estrutura e tecnologias). O graduado em Gestão de Recursos Humanos estará apto a alinhar as políticas de recursos humanos à estratégia organizacional, a interpretar o cotidiano e a promover mudanças, em sintonia com a missão e com os objetivos das organizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário